
O outdoor foi produzido com o intuito de conscientizar a população a dirigir com maior atenção em períodos chuvosos, e por isso a imagem de um garotinho sangra quando o painel entra em contato com a chuva, mostrando o possível resultado se houver imprudência.
A campanha foi altamente chocante, afinal, cenas fortes sempre causam fortes discussões e a frase “Rain changes everything. Please, drive to the conditions”, reforça ainda mais a idéia de prestar maior atenção nas condições quando há chuva. Apoiada, ou não, a campanha ganhou um bronze em Cannes este ano e ainda obteve um grande êxito, pois não foram registradas nenhuma morte em período chuvoso.

E aqui outra campanha de transito com o intuito de choque, porém menor que a anterior, do DETRAN-AM feita pela agência Mene & Money Publicis, onde na primeira imagem contém o texto: “Deixou a mulher, filhos e um capacete que ele nunca usou.” E a de baixo: “Se você tiver muita sorte, vai continuar dirigindo depois de beber.”
Espero que como a campanha da Colenso BBDO, essas dêem mais do que certo também.
Muito bom Gab... xD
ResponderExcluirExcelente, Gabriela. Estou com vc e com seus comentários.
ResponderExcluir