quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Havaianas "moderninha".

No último dia 9, a agência AlmapBBDO colocou em veiculação um anuncio das novas Havaianas Fit, que se passa em um restaurante, onde a avó conversa com a neta sobre o produto e quando chega o ator Cauã Reymond a avó diz "tinha que arrumar um rapaz assim" e a neta argumenta que "deve ser muito chato casar com famoso", então a avó responde: "Mas quem falou em casamento? Eu estou falando em sexo".





A nova campanha deixou muita gente em choque pela conversa da neta com a avó, e com certeza também por haver a palavra sexo, e teve que ser tirada de veiculação, pois começaram a ter muitas reclamações com o anunciante, com a agência e até mesmo com o CONAR.

Sinceramente, pra mim a hipocrisia está ficando maior a cada dia que passa. A televisão aberta passa programas com coisas em horários que qualquer criança pode estar assistindo e nem por isso são tirados do ar. Tirar um anuncio com uma conversa inocente, e que na maior parte das famílias não é um dialogo fantasioso, de veiculação é uma tremenda de uma palhaçada. Diante disso, acho muito digno o que a agência fez, lançando um novo vídeo na televisão, explicando a situação em respeito aos que se sentiram ofendidos, e deixando o vídeo original no site das Havaianas pra quem quisesse assistir.


Um comentário:

  1. Hipocrisia total!!!!!
    Falsos samaritanos!!!!!
    A agência foi de uma atitude sensacional. Parabéns à agência. Parabéns pela escolha da atriz, a senhora mais idosa. Parabéns à Havainas por trabalhar com esta agência. Parabéns a você, Gabriela, por trazer a todos nós este assunto, pois só fiquei sabendo porque li no seu blog.
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir