sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bacuri Sucos - Difulgação Online

Se eu fosse fazer uma campanha com meios digitais do restaurante Bacuri Sucos, que abriu há poucos meses na frente da FAAP, eu faria um blog que trataria de assuntos relacionados a alimentos naturais, boa forma etc. devido ao tipo de comida servida no restaurante, que divulgasse para pessoas que se identificam com o assunto. Também usaria bloggeiros para a difulgaçao, pois creio que eles sao uma ótima forma de dissipar a informação.
No twitter, que é uma rede que em boa parte atige o publico A e B, assim como Facebook, faria um perfil do próprio restaurante que mostraria várias promoções, falaria o prato do dia e dicas de comidas naturais também.  No facebook, comunidades uniriam pessoas com o mesmo perfil e que se visam um modo de vida mais saudável, que e a proposta do Bacuri Sucos. 
Uma boa forma também, seria colocar links patrocinados em sites de buscas e banners em sites relacionados a temas naturais, pois ele estaria informando a todo momento que o consumidor estivesse no site, a novidade do restaurante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário