quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quatro meses depois...

É... chegando ao fim de mais um ano, todos começam a pensar como foi, o que houve e todos os acontecimentos ao longo dele. Quatro meses depois, também chega o tão esperado final do semestre e junto com esse, o fim do Blog que me acompanhou todas as semanas assiduamente. Com a atividade proposta, da minha parte certamente, e acho que da maioria, só tive a ganhar. Com a obrigação de se escrever textos toda semana, a facilidade de discorrer sobre um assunto, começou a ser muito maior, a pesquisa sobre os temas ajudaram na informação e no repertório sobre um assunto que gosto e que afinal, escolhi estudar. Sem contar nos textos que o Eric propunha que lêssemos e no final, a matéria entrou muito mais fácil na cabeça do que se fosse apenas aplicada em aula.
Enfim, só tive a ganhar com meu blog. Não vou dizer que não me estressei um pouco por esquecer às vezes de postá-lo, mas foi passageiro. Me despeço aqui e desejo à todos que lerem este último post, um ótimo 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário